Fotos - Secretário da Seadrh Henrique Lagemann falou na Câmara de Vereadores de Estrela-RS

Estrela 22 de dezembro de 2014


Câmara de Vereadores de Estrela – Na sessão de hoje o Secretário da Seadrh, Henrique Lagemann ocupou a Tribuna para falar sobre as diversas atividades realizadas pela pasta.

Destacou o desempenho das equipes de trabalho nos diversos departamentos sob sua responsabilidade: Administração, RH, Segurança no Trabalho, Vigilância Patrimonial, telefonia e internet.

Disse que o FUNDOPREV vai receber uma sede onde passará a funcionar.


Relatou que o setor de vigilância realiza trabalhos de monitoramento no município através de equipe móvel além dos postos fixos.

Comentou que a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes distribuiu uma cartilha para todos servidores municipais com orientações de prevenção de acidentes.

Sobre as melhorias que a Prefeitura Municipal está realizando na telefonia e internet no interior, Lagemann destacou a parceria com a Certel. Um técnico da empresa acompanhou o secretário Henrique, inclusive fazendo algumas considerações técnicas para os vereadores.

Servidores municipais de diversos setores acompanharam a fala do Secretario de Administração e Recursos Humanos - Seadrh de Estrela -Henrique Lagemann.

O Secretário Henrique Lagemann recebeu recentemente o Prêmio Humanidades, fato destacado por vereadores durante a sessão...

Fotos - Airton Engster dos Santos e Adir Lina Biberg



























Nenhum comentário: