Univale celebra os três anos do Programa Vida+Viva


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região participou sábado (06/12) no Parque dos Dick em Lajeado, das atividades em comemoração ao terceiro aniversário do Programa Vida+Viva, que busca a prevenção quanto à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.

O evento contou com diversas apresentações de escolas e da divulgação de boas práticas das empresas apoiadoras. A Univale distribuiu um folder com suas ações que visam combater à venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Para José Ivan Maia, Coordenador de Comunicação e Marketing da Univale, celebrar o aniversário do programa Vida+Viva é coroar mais um ano de muitos esforços para que os jovens não comprem ou consumam álcool antes da maioridade. “A Univale acredita muito em ações que foquem a educação sobre o consumo e venda responsável, temos que agir forte da conscientização, são atividades como esta que gradualmente mostram a importância de tocarmos neste tema, na comunidade, nas escolas e na família”, afirma.

A Univale é distribuidora dos produtos Ambev para 52 municípios gaúchos. Entre as principais marcas estão: Brahma, Antarctica, Skol, Budweiser, Bohemia, Sukita, Gatorade, Fusion e Pepsi.

Nenhum comentário: