Prefeitura de Estrela cobrirá rua Júlio de Castilhos para o show da Família Lima


Estrela cobrirá rua Júlio de Castilhos para o show da Família Lima

Governo de Estrela monta estrutura com lonões para aguardar multidão que deve comparecer na apresentação da Família Lima na Praça da Matriz: chuva não deve afastar fãs.

Nem o tempo deve inibir a apresentação do grupo de instrumentistas que já se apresentou para o Papa João Paulo II. Nesta terça-feira, a partir das 21h entra em cena na Praça da Matriz em Estrela a Família Lima, um show nobre que está sendo considerado o destaque da programação natalina. No Brasil, o trabalho da banda tem alcançado êxito e por ser de grande envergadura, o Governo de Estrela tem a expectativa de atrair 10 mil pessoas. De olho no tempo e na previsão da meteorologia, para manter o entusiasmo do público, a prefeitura cobrirá a Rua Júlio de Castilhos no entorno da praça com lonões. “Esperamos que no momento dos shows a chuva dê uma trégua para que a população possa vir à praça e ver os espetáculos e o show de luzes”, acrescenta o coordenador de eventos Douglas Daroit. Antes da apresentação do quinteto, às 20h, ocorre a abertura com o som da Banda Nega Frida. Em seguida, a Família Lima mostrará seu show especial de Natal. Reconhecida pelo talento dos integrantes que mescla música erudita com outros ritmos, a banda expõe também qualidade de luz e arranjos musicais. “Convidamos as famílias para celebrar este período natalino e confraternizarmos juntos tendo a Família Lima como pano de fundo” assinala o prefeito Rafael Mallmann. A apresentação tem entrada franca.

Noite gospel no sábado 

Depois das apresentações de Nega Frida e da Família Lima nesta terça-feira (2), as próximas atrações ocorrem no sábado (6). A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) programou uma noite gospel para o público que gosta do estilo. A partir das 20h, ocorre a apresentação da Banda Cristo Vive e da Banda Quadrangular. Às 21h, é a vez da Orquestra Filarmônica Estrela da Manhã.

FAMÍLIA LIMA

Com ou sem chuva: Família Lima faz apresentação gratuita na Praça Menna Barreto
Matéria: Andreia Rabaiolli

Nenhum comentário: