Natal 2013 - Praça de Estrela-RS recebe Presépio


Praça de Estrela recebe Presépio

A Praça Henrique Roolaart, localizada na Rua Coronel Müssnich, em Estrela, recebeu um presépio praticamente de tamanho natural.

Muitas famílias que utilizam o espaço público à tardinha para descansar e tomar chimarrão, estavam contemplando a ornamentação. Mais felizes estavam as crianças com o tamanho das estátuas.

Estrela recebe neste Natal diversos enfeites que estão sendo colocados em postes e logradouros públicos. A noite já é possível perceber um colorido todo especial no município.

A programação para o final de ano também será intensa com muitas apresentações especiais como a OSPA – Orquestra Sinfônica de Porto Alegre que fará apresentação no dia 2 de dezembro em frente da Prefeitura Municipal. 

A programação de Natal prossegue no dia 6, às 19h, com o primeiro sorteio do Estrela Premiada e apresentação da Banda Tazarevna. À tarde, às 14h, ocorrerão apresentações artísticas do Grupo de Escaletas e Coral Mais Educação da Emef Ruth Markus, além do Coral da Escola Vidal de Negreiros.

Apresentam-se ainda Barbarella, Tchê Guri, Bico Fino, Jeito Casual, Vulgar, Orquestra do Sesi e diversas outras atrações.

Texto e Fotos - Airton Engster dos Santos







Nenhum comentário: