Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de julho

Ronda Policial - Vale do Taquari

Uma pessoa ferida em acidente de trânsito às 18h40min de ontem na BR-386, no Posto Ijair, em Conventos. Irineu Antônio Diehl (45), do Centenário, tentava atravessar a rodovia com uma Kombi, quando foi atingida por uma carreta. Ferido o passageiro da Kombi Osmar Wolmutt. 

A Polícia Civil investiga arrombamento de caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada de ontem em Estrela. Elementos não identificados invadiram o Supermercado Imec da Av. Rio Branco, no Bairro Oriental, em Estrela. O local passou por perícia.

Dois elementos, armados com um revólver e usando capacetes, assaltaram às 17h30min de ontem um bazar no Bairro Centenário, em Lajeado.

Um acidente de trânsito no dia de ontem na RS-421 em Canudos do Vale deixou três mortos de uma pessoa com ferimentos. Morreram no acidente o condutor do veículo Oldir Corbelini (65) e sua companheira Doraci Becker Müller (62), além do ocupante Laurindo Lenhardt (60). Feriada a companheira do último Irisonia Weruck Lenhardt (60).

Foi localizado na tarde de domingo, no interior de Passo do Sobrado, no Vale do Rio Pardo, o corpo do agricultor Hélio Faleiro da Silva (53). Populares avistaram o cadáver boiando em um riacho, cerca de 50 metros de uma ponte na localidade de Corredor dos Rosa, onde o agricultor era residente. 

Nenhum comentário: