Notícias da TV - 26 de julho

Notícias da TV

O "Programa do Gugu" perdeu a exclusividade em entrevistar os eliminados de "A Fazenda". Nessa quarta edição do reality, os ex-roceiros falarão primeiro ao "Hoje em Dia", todas as sextas, um dia após deixarem o confinamento. Nos outros anos, a primazia de Gugu Liberato gerou controvérsia na Record, alguns diretores reclamavam que a emissora perdia audiência e repercussão ao bloquear os artistas para a entrevista no "Gugu". Procurado pela coluna, Homero Salles, diretor do dominical, disse que não houve mal-estar. Mas também não garantiu que o "Programa do Gugu" receberá os ex-roceiros, que passarão antes no "Hoje em Dia" e no "Legendários"...
DOMINGUEIRA
Falando em "A Fazenda 4", a primeira formação de roça, exibida no domingo, entre 20h e 20h52, rendeu 14 pontos no Ibope da Grande SP.
OS ESTADOS...
O Miss Brasil 2011 deixou a Band no quarto lugar no Ibope da Grande SP de sábado, com 3 pontos. Desde 2003, quando passou a exibir o evento, a emissora perdeu 58% de sua audiência.
INTERNACIONAL
Tainá Muller, a Paula de "Insensato Coração", vai estrelar o filme americano "Motor Angels", de Joe Tripician, sobre motoboys. A produção, que será rodada em São Paulo, está orçada em US$ 50 milhões.
NA FRENTE
Uma pesquisa encomendada pelo SBT apontou André Vasco como o apresentador que, depois de Silvio Santos, mais tem a cara do canal. Ele renovou contrato com o SBT e, na quarta, gravou um piloto do "Topa ou Não Topa".
ENTREVISTA
Danilo Gentili recebe amanhã a culinarista Palmirinha Onofre em seu programa "Agora É Tarde", da Band. Na quinta, é a vez de Adriane Galisteu.

Nenhum comentário: