Notícias de Rádio 20 de julho


Prefeitos da região metropolitana apresentam novo projeto para a Rodovia do Progresso.


Conforme o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, o principal objetivo seria desafogar a BR-116.

Definidos primeiros depoimentos da comissão que investiga irregularidades no Daer.

A ex-editora-executiva do grupo News Corporation admitiu, em depoimento no parlamento britânico, que o tabloide News of the World contratou detetives particulares para obter informações exclusivas durante sua gestão. 

Mãe e filha foram presas acusadas de homicídio em São Francisco de Paula. De acordo com a Polícia, a mãe estrangulou o namorado da filha, sob a justificativa de extorsão.

A polícia prendeu na tarde  de ontem  três pessoas com um fuzil na zona sul da Capital.

Mais dois casos de Gripe A foram confirmados no Rio Grande do Sul.

Os rios das bacias hidrográficas do Rio Grande do Sul estão em situação crítica devido à poluição e retirada de água.

Os vereadores de Gravataí aprovaram por 10 votos a quatro a abertura de novo processo de cassação contra a prefeita Rita Sanco.

Em pleno recesso, a oposição protocolou requerimento para que o ministro dos Transportes vá ao Congresso Nacional explicar as diversas denúncias de irregularidades no órgão e no Dnit.

Já o líder do governo no Congresso Nacional, deputado Mendes Ribeiro Filho, do PMDB, minimizou a tentativa da oposição de trazer o ministro.

O pedido dos tucanos será analisado pelo presidente do Congresso, José Sarney. Ontem foram mais seis demitidos, três no Ministério dos Transportes e três no Dnit. 

Dois servidores da Receita Estadual foram denunciados pelo Ministério Público por corrupção, crime contra a ordem tributária e lavagem de dinheiro.

Depois de enfrentar falhas no sistema de check-in no início da manhã de ontem, a companhia Gol registrou 23 voos atrasados no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Liberado o trânsito na BR-386, em Frederico Westphalen, no norte do Estado.

Nenhum comentário: