Notícias Vale do Taquari - 25 de julho

Visite o Vale do Taquari - Roca Sales-RS

O município de Anta Gorda tem 23 jovens inscritas para o Concurso de Soberanas 2012/2013. Elas passam agora por um curso de etiqueta e de conhecimentos sobre o município. A escolha da corte está marcado para 26 de novembro.
          
Nos municípios atingidos na semana passada pela Enchente do Rio Taquari, equipes especiais passaram o final de semana atuando na limpeza de áreas públicas e reconstrução de danos caudados pela água. Mais de 1300 famílias em todo o Vale foram desalojadas, e grande maioria já retornou às suas casas.
         
O vereador de Travesseiro, Ariberto Quinot foi confirmado como novo secretário da administração e finanças. O anuncio foi feito pelo prefeito Ricardo Rochemback.
         
Marcada para a tarde da próxima 6ª-feira, em Capitão, o lançamento do livro “As Palavras Que o Vento Não Leva”. A obra literária é da professora Elizete Ziani, aproveitando narrativas de pessoas da terceira idade.
         
Com o final da Aliança política PTB/PMDB em Roca Sales, foram feitas adequações no primeiro escalão do governo municipal. Na secretaria de obras, o comando passou para Lauri Sagave, que já foi presidente da câmara de Vereadores.
         
O prefeito de Pouso Novo Jovani Nardino propôs e a câmara aprovou a ampliação do perímetro urbano. Com a aprovação do projeto será encaminhado o parcelamento do solo criando um novo loteamento.
         
O reajuste de 10% na tarifa no serviço de barca na travessia do Rio Taquari, entre a cidade de Taquari e de General Câmara, tem como justificativa a necessidade econômica de manter o serviço seguro.

Nenhum comentário: