Cartório Eleitoral de Estrela promoveu algumas alterações em seções da Comarca


O Cartório Eleitoral de Estrela promoveu algumas alterações em seções da Comarca. Em Colinas, a seção 58, de Linha Leopoldina, foi transferida para a EMEF Ipiranga, no Centro. Em Bom Retiro do Sul, foram criados dois novos locais de votação.

Na Escola Municipal Wendelino Gewer, no bairro Laranjeiras, foram implantadas as seções 163 e 166. Já na Escola Isabel Luiza Bittencourt, no bairro São Jorge, foi instalada a seção 162.

Em Estrela, a seção 40, na Vila São José, foi transferida para a Comunidade Católica da Linha São José. A seção 02, da Escola Estadual Pedro Braun, foi transferida para o Centro Comunitário São Francisco Xavier, na Linha Glória.

Já as seções 24, 61, 74 e 118, da Escola Estadual Madre Branca, foram transferidas para a Escola Infantil Arco Íris, no bairro Imigrante, Cohab II. A Juíza da 21ª Zona Eleitoral, Dra. Débora Gerhardt De Marque, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale AM 820.

Ela citou que as mudanças ocorreram pelo fechamento de alguns pontos de votação ou pela redução do número de votantes de outras, o que inviabilizava a estrutura naqueles locais. A Juíza ainda deu orientações aos eleitores para o pleito de domingo.

Nenhum comentário: