Cacis recebeu os três postulantes ao cargo máximo da Administração Municipal: Aloísio Leo Mallmann, Carlos Rafael Mallmann e Joel Barcelos Mallmann,


Nesta sexta-feira (23), a Cacis recebeu os três postulantes ao cargo máximo da Administração Municipal: Aloísio Leo Mallmann, Carlos Rafael Mallmann e Joel Barcelos Mallmann, que falaram na presença mais de 150 pessoas, entre empresários, comerciantes, agricultores, demais lideranças e representantes municipais, para então apresentarem algumas de suas propostas e responderem a questionamentos envolvendo temais pontuais.

Aloísio Leo Mallmann, da Coligação “Uma Nova Política, com Trabalho e Competência” (PSD e PDT), fez sua apresentação inicial abordando os objetivos centrais da campanha: “É uma alegria poder estar aqui para destacar a vocês ao que me proponho e a me colocar à disposição para trabalhar a fim de oportunizar o bem e o crescimento constante e equilibrado de Estrela. Fomentar as mais diversas áreas e setores, da agricultura ao empresarial e industrial, para potencializar nosso maior desenvolvimento, dentro de uma política de renovação e aperfeiçoamento”.

Carlos Rafael Mallmann, da Coligação “Diálogo, Trabalho e Coração” (PMDB-PV-PTB-PSDB-PSB-PT-PP), ressaltou os avanços já conquistados nos primeiros anos de sua gestão. “Não alcançamos ainda tudo o que desejamos e projetamos, mas já foram muitos as conquistas. Um bom exemplo é o nosso orçamento, que passou de R$ 69 milhões para R$ 107 milhões. Trabalhamos em eixos definidos como a captação de recursos e incentivos, assim como o controle de gastos públicos; a ampliação do atendimento público – e gratuito – nas mais diversas áreas, como também a execução de um plano estratégico, muito importante para projetarmos e fazermos o amanhã de forma real e sólida”.

Já Joel Barcelos Mallmann, da Coligação “Vem Com a Gente, Estrela Pode Mais” (PR-PRB-PPS-DEM); afirmou. “Trata-se de uma situação um pouco diferente de tudo o que já encarei até hoje, apesar dos meus três mandatos como vereador. Mas isso me marcou muito e a política sempre teve impregnada em minha vida, pois sempre tive vontade e fiz, por diversos meios, coisas para ajudar a minha cidade. E este segue como meu objetivo principal, e por isso me coloco à disposição do povo caso escolham a mim para receber a chave de sua maior casa, nosso município, para podermos oportunizar um lugar melhor para vivermos”.

Após a apresentação inicial, os candidatos trataram de questões comuns ao interesse da população estrelense ao responderam a perguntas pré-elaboradas sobre cinco temas pontuais: Saúde/educação/segurança pública; Mobilidade urbana; Meio ambiente/turismo; Gestão Pública; indústria/emprego e renda/agricultura e agroindústria.

Nenhum comentário: