Univale implanta novo sistema de gestão


Cada vez mais, o mercado exige um atendimento com nível de serviço excelente e com o menor custo envolvido. De encontro a isso, A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev está implantando um novo sistema de gestão integrada em suas operações: o DPO (Distribution Process Optimisation - Otimização dos Processos de Distribuição) e o SPO (Sales Process Optimisation - Otimização dos Processos de Vendas). Estas duas ferramentas são manuais operacionais, cujo objetivo é definir os padrões das operações, as ferramentas e atitudes para aumentar os resultados da empresa.

Para Eduardo Johann, Gerente de Operações e Distribuição da revenda estrelense, o DPO e o SPO são ferramentas que proporcionam um maior controle e ação sobre os processos de vendas e distribuição. “Analisar, melhorar os processos, otimizar as vendas e a distribuição são fundamentais para manter o negócio e fazê-lo crescer. Implantar o DPO e o SPO é dispor das ferramentas necessárias para atingir esses objetivos”, afirma Eduardo.

A Univale é a Distribuidora de Bebidas Ambev na região desde 2001, atuando com exclusividade em 52 municípios gaúchos, comercializando marcas como: Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Bohemia, Serramalte, Corona, Pepsi, Soda Limonada, H2OH, Sukita e Teem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Legenda: Eduardo Johann (Gerente de Operações e Distribuição da Univale)
Foto/crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: