Rádio Studio FM 98.3 - Hoje com participação da diretora da Escola de Ensino Médio Estrela - Zaira Junqueira; da coordenadora pedagógica - Marli Porn; da aluna Emeli Kofender

Estrela-RS 20 de outubro de 2015



Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Hoje com participação da diretora da Escola de Ensino Médio Estrela - Zaira Junqueira; da coordenadora pedagógica - Marli Porn; da aluna Emeli Kofender.

Na pauta a reforma da Escola com investimento de mais de R$ 1 milhão do Governo do Estado (ampliação, telhado, assoalho, banheiros, rampa entre outras melhorias).

Foi tratado sobre as viagens de estudos realizadas pelos alunos da instituição (São Miguel das Missões, Rio Grande, Porto Alegre euniversidades).


A diretora Zaira destacou a Brigada de Emergência criada na Escola, com curso técnico e teórico, inclusive simulado de incêndio e resgate de vítimas.
A aluna Emeli do 3º ano, que venceu um concurso, leu a poesia que tirou o 1º lugar no ar para os ouvintes da Rádio Studio.

Marli Porn disse que a Escola incentiva à prática de esportes e participação em competições com excelente desempenho e conquistas.

A coordenadora Marli chamou a atenção para novas matrículas que devem ser feitas no site: www.educacao.rs.gov.br ou na Escola. Período: 19 de outubro até 18 de novembro de 2015.

Apresentação do Redação Studio: Airton Engster dos Santos e Igor Roberto Biberg

Nenhum comentário: