Centauros faz vaquinha para tentar vaga no Brasileiro de Rugby


Centauros faz vaquinha para tentar vaga no Brasileiro de Rugby

O objetivo é arrecadar R$ 6 mil e custear parte das despesas com hospedagem, alimentação e transporte até São Paulo, onde a equipe feminina disputará o Qualifier Feminino, torneio que concede quatro vagas para o campeonato brasileiro de rugby feminino, o Super Sevens. O evento é um dos mais tradicionais do esporte no país, estando em sua 23ª edição. Além de equipes brasileiras, conta com times da Nova Zelândia, Argentina, Colômbia e Bélgica.

Com a vaquinha on-line no site vakinha.com.br, as atletas esperam sensibilizar a comunidade. Os interessados podem doar qualquer quantia. Até o momento, mais de 40 visitas foram registradas, e R$ 400 doados. No site, os participantes escolhem com quanto querem colaborar e fazem o pagamento por meio do PagSeguro, um serviço de pagamento online do UOL, no qual não é necessário informar o número de cartão de crédito a cada compra. 

“Confiamos no potencial técnico do nosso time, que recentemente conquistou o vice-campeonato gaúcho. Precisamos de recursos para nos juntar as melhores do país”, explica a capitã Diovana Harth, uma das idealizadoras do projeto. Agora, as meninas lutam para divulgar o máximo possível a vaquinha, na esperança de arrecadar o montante estipulado.



Interessados podem doar através do site:


Nenhum comentário: