Prefeitura de Estrela - Show de patinação encanta crianças das Emeis


Crianças das Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) de Estrela assistiram, na sexta-feira (16) à tarde, a um show de patinação. O evento, promovido pela Secretaria de Educação, fez parte da programação do Mês da Criança. Os mais de 40 alunos da escola “Patinação Artística Soges” apresentaram um espetáculo com temas variados. As coreografias chamaram atenção dos baixinhos, que acompanharam atentos ao espetáculo. 

A programação alusiva ao Mês da Criança prossegue no próximo dia 22, quando ocorre o Brincando no Parque. O evento é organizado pelas secretarias municipais de Esportes e Lazer e da Educação e deve reunir 2,5 mil estudantes. O Brincando no Parque será no Parque Princesa do Vale, que receberá a programação das 8h às 11h e das 13h às 17h. 
O evento conta com apoio das secretarias de Cultura e Turismo e do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, além da parceria do Sest/Senat, Sesi, CTGs Raça Gaudéria e Estrela do Rio Grande, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. A entrada no parque e as atrações são gratuitas. 

Nenhum comentário: