Uma grande Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil está reservada para os seus visitantes


Construmóbil 2015 tem 80%
dos estandes comercializados

Uma grande Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil está reservada para os seus visitantes. A sétima edição do evento já está com 80% dos estandes comercializados, em comparação com o total de expositores da edição passada. Os pavilhões 2 e 3 e o saguão 1 estão com a ocupação completa.

As opções disponíveis, e muitas em adiantadas tratativas pela equipe comercial, limitam-se ao pavilhão 1, saguão 2 e área externa. “As empresas acreditam muito no potencial da feira para vender e prospectar mercado. Diferente de várias outras feiras deste setor que surgiram no Estado e já não existem mais, a Construmóbil se mantém forte e cada vez melhor”, destaca Elaine Warken, responsável pelas vendas.

Entre os expositores estreantes estão a C2B Imóveis, de Lajeado, e a Ecovale, de Estrela. “A Construmóbil, além de ser uma das mais prestigiadas feiras do RS, é um canal muito eficaz de divulgação da nossa marca e do novo formato de incorporadora que estamos trazendo para a região”, afirma Claudio Rotta Bergesch, da C2B. Com indústria de plásticos, a Ecovale tem como objetivo principal o lançamento de uma nova linha de rodapés, guarnições e revestimentos de alto padrão. “A Ecovale se motiva a participar da feira por ser uma ótima oportunidade para a empresa demonstrar seus produtos e se relacionar com os clientes”, acrescenta o proprietário João Eggers.

A Construmóbil 2015 realiza-se de 22 a 27 de setembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. A última edição foi em 2013 e registrou público de 27 mil visitantes. A feira fechou R$ 23 milhões em negócios através de mais de 300 expositores espalhados em cerca de cinco mil metros quadrados de área.

A Construmóbil 2015 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Sebrae.

Legenda: Em 2013, feira teve 300 expositores



Nenhum comentário: