Confraria do Batom realizou evento em Estrela-RS - Estrela Palace Hotel




Com apoio da primeira dama Carine Schwingel e sua assessora Sueli Bee, a Confraria do Batom realizou seu primeiro encontro no Vale do Taquari. Foi servido um café da manhã muito especial com palestra. 

O evento ocorreu no sábado (20 de junho de 2015) pela manhã, no Estrela Palace Hotel em Estrela-RS. A palestrante convidada foi Mileine Vargas que abordou o tema: Administração do Tempo para Mulheres sem Tempo. 

Grande público presente... Agradecemos Sueli Bee pelo convite para fotografar o evento...Tudo estava lindo e maravilhoso...Parabéns.. 

Fotos - Airton Engster dos Santos

A Confraria do Batom reúne mulheres que se empenham de corpo e alma em seus projetos profissionais e pessoais, sem abrir mão, é claro, do lado soft da vida: amores, amizades, família, pequenos e grandes prazeres. 

Estruturada como uma grande rede feminina, promove o networking, a força das parcerias e acolaboração mútua para incentivar as participantes a serem tudo o que desejam (empresárias, companheiras, amigas, mães, etc.) e a sentirem-se bem com suas escolhas. 

Milhares de mulheres já fizeram parte dos nossos eventos, palestras e iniciativas, que têm diferentes formatos e são baseados em quatro pilares: independência financeira, bem-estar, sedução e beleza. 

Quem participa da Confraria do Batom recebe a carinhosa denominação de “confrade”. Isso mesmo, no masculino, porque “confreira”, cá entre nós, não combinaria muito com o nosso estilo de vida... (Que Deus nos perdoe a sinceridade). Além de pertencer a um grupo muito especial, as confrades encontram aqui, sem falsa modéstia, conteúdo de qualidade, parcerias produtivas, oportunidades de negócio, ótimas amizades e muito amor!


Fonte: www.confrariadobatom.com.br





































A palestrante convidada foi Mileine Vargas - Foto: Divulgação



Nenhum comentário: