Prouni Faculdade La Salle de Estrela dispõe de 23 bolsas integrais


Prouni Faculdade La Salle dispõe de 23 bolsas integrais

Inscrições devem ser feitas no site do MEC desta terça-feira, dia 16, até as 23h59min de quinta-feira, dia 18

A Faculdade La Salle, com sede no Vale do Taquari em Estrela, está com 23 bolsas abertas para inscrições de candidatos via Programa Universidade para Todos (Prouni). São bolsas de 100% de gratuidade, cujas inscrições devem ser realizadas diretamente pelo site do Ministério da Educação. Os interessados devem acessar o portal desta terça-feira, dia 16, até as 23h59min de quinta-feira, dia 18. 

Dentre os critérios, é preciso ter participado do Enem 2014 e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do exame. É necessário, ainda, não ter zerado na redação. Para efetuar a inscrição no site do Prouni, o candidato deve informar seu número de inscrição e sua senha no Enem 2014. 

São seis vagas para Gestão de Recursos Humanos, cinco vagas para Agronegócio, quatro para Administração e o mesmo número para Processos Gerenciais, além de outras duas para Gestão Ambiental e duas ainda para Gestão Financeira. Mais informações sobre o procedimento diretamente no site do Prouni, do governo federal http://siteprouni.mec.gov.br/ Ou ainda na Secretaria da Faculdade, que atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 18h às 22h, na Rua Tiradentes, 401, ou pelo 3720-2732.

Mais 20 parciais

Além das bolsas integrais, a Faculdade está com inscrições abertas para concessão de 20 bolsas de 50%, com vagas para cinco cursos. São sete vagas para Administração e o mesmo número para Agronegócio. Já para Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Processos Gerenciais são duas vagas para cada um. A bolsa de estudos tem validade para o segundo semestre de 2015, e poderá ser renovada, atendendo aos requisitos previstos no Plano de Atendimento da Sociedade Porvir Científico. A inscrição precisa ser realizada na Faculdade, por meio de ficha socioeconômica, que deve ser retirada até 30 de junho na La Salle em Estrela. Depois de devidamente preenchida, exige-se a assinatura e devolução pelo candidato ou seu responsável. As informações completas e verídicas devem ser entregues com cópias dos documentos comprobatórios, na Secretaria da Faculdade, até 30 de junho.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada pela Comissão Interna de Concessão de Bolsas de Estudos, devidamente nomeada pela direção da Faculdade. Serão classificados os candidatos a partir do perfil socioeconômico e da documentação comprobatória apresentada. Leva-se em conta a renda familiar per capita, de até três salários mínimos para bolsas parciais. O resultado será divulgado no Setor Financeiro da Faculdade, de 6 e 7 de julho.

Legenda:

Faculdade La Salle localizada no centro de Estrela dispõe de 43 bolsas, sendo 23 integrais por meio do Prouni

Foto divulgação

Nenhum comentário: