Jorge Both - Secretaria de Obras Públicas de Estrela - o recolhimento de lixo verde visa manter a cidade limpa


Recolhimento de lixo verde obedece roteiro pelos bairros

Serviço prestado pela Secretaria de Obras Públicas de Estrela, o recolhimento de lixo verde visa manter a cidade limpa e evitar que galhos e entulhos possam atrapalhar a circulação de veículos e pedestres. O serviço obedece a um roteiro estabelecido pela secretaria e é feito de segundas a sextas-feiras, passando por todos os bairros da cidade. 

Na última semana, conforme o secretário Jorge Both, tendo em vista que nesta época do ano aumenta a demanda em função das podas, somente em dois dias foram recolhidas 140 cargas de lixo verde. Para agilizar os trabalhos cinco equipes trabalharam na execução do serviço. Both solicita a colaboração da população no sentido de que galhos de podas sejam colocados em frente as residências somente nos dias em que for feita a coleta, o que evitará transtornos para os moradores.

Roteiro de recolhimento:
Segunda-Feira: Bairro Imigrantes, Cohab II, Bairro das Indústrias e Bairro Pinheiros;
Terça-Feira: Bairro Oriental, Loteamentos Gerhardt, Schonardt e Vier, Loteamento Popular III, IV e V;

Quarta-Feira: Bairro Alto da Bronze, Bairro Auxiliadora, Loteamento Jardim das Pedras, Bairro Moinhos, Loteamento Marmit, Bairro São José e Cohab I;
Quinta-Feira: Bairro Cristo Rei, Bairro Chacrinha, Loteamento Weber, Bairro dos Estados e Bairro Boa União;
Sexta-Feira: Centro, Avenida Rio Branco, Avenida Júlio de Castilhos, Rua Germano Hasslocher, Rua Geraldo Pereira, Rua Coronel Brito e Rua João Lino Braun.

Texto e foto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário: