Faculdade La Salle realiza Vestibular neste sábado


Faculdade La Salle realiza Vestibular neste sábado

A Faculdade La Salle realiza, neste sábado, dia 4, o Vestibular de inverno. As inscrições para a prova podem ser feitas até sexta-feira, dia 3. A Faculdade oferece seis cursos de graduação: Administração, com duração de quatro anos; Agronegócio, com aulas por três anos e meio; Gestão Ambiental, Gestão Financeira e Recursos Humanos, que seguem por dois anos e meio; e Processos Gerenciais, com dois anos de aulas. Todas no período da noite.

A prova consiste em uma Redação, sendo três temas anunciados. Um deles será escolhido pela Comissão do Processo Seletivo e conhecido pelo candidato no dia do Vestibular. As opções para este processo seletivo são: “Os prós e contras da terceirização do trabalho no Brasil”; “Liberdade de expressão: é preciso estipular limite?” e “A responsabilização de infratores e a redução da maioridade penal no Brasil”. As portas da Faculdade serão abertas às 12h30min, sendo a prova aplicada das 13h30min às 16h30min. O candidato deve portar documento de identidade e caneta azul. A lista dos aprovados será publicada até terça-feira, dia 7, no site da Faculdade.

Informações e inscrições pelo www.lasalle.edu.br/faculdade/estrela ou pelo telefone 3720-2732. A Faculdade La Salle localiza-se na Rua Tiradentes, 401, Bairro Centro – Estrela. As aulas iniciam-se em 3 de agosto.

Diferenciais

Como diferenciais a Faculdade destaca-se por atuar em rede, com presença em 80 países, possibilitando, assim, intercâmbio e troca de experiências. Justamente por atuar em rede, pode oferecer mensalidades a preços mais acessíveis, já que muitos dos professores já são contratados pela Faculdade em âmbito estadual. A qualidade da Educação também é apontada pelos atuais alunos como a ser destacada, informação apontada nas avaliações internas realizadas pela instituição com sede, no Vale do Taquari, na cidade de Estrela. Ainda a localização estratégica facilita o acesso à Faculdade, no Centro de Estrela, permitindo que o aluno possa continuar sua carreira profissional e ampliar seu conhecimento, seja por meio de uma graduação, pós ou mesmo cursos de Extensão.

Nenhum comentário: