Construmóbil 2015 tem lançamento


Construmóbil 2015 tem lançamento nesta sexta-feira

Lajeado - Com 60% dos espaços para expositores vendidos, a 7ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) tem cerimônia de lançamento nesta sexta-feira, dia 15 de maio. A solenidade será realizada no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), a partir das 19h30min, com a presença de expositores, autoridades e imprensa. A Construmóbil 2015 é uma realização da Acil, com o apoio da Prefeitura de Lajeado, e ocorre de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

Os espaços comercializados até o momento abrangem empresas de vários segmentos, como telhas, móveis, serviços de automação e segurança. A maioria é do Vale do Taquari, mas também há expositores de outras regiões. A feira é uma oportunidade para que os empresários exponham suas novidades, projetos, produtos e serviços. Referência para os visitantes, este ano o evento terá novamente a Mostra Arquitetura & Desing, no Pavilhão 3.

Em 2013, a Construmóbil registrou público de 27 mil visitantes. A feira fechou R$ 23 milhões em negócios através de mais de 300 expositores espalhados nos 5 mil metros quadrados do Parque do Imigrante.

Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2015

Assessoria de Imprensa
Simone Rockenbach – Jornalista – MTB: 11.013 – Fone (51) 8476-0382

Priscila Rodrigues – Associação Comercial e Industrial de Lajeado - ACIL 

Nenhum comentário: