Secretário de Saúde Elmar Schneider falará na Tribuna Livre na Câmara de Vereadores de Estrela-RS


Secretário de Saúde falará na Tribuna Livre nesta segunda-feira (1º/06).

Tribuna Livre

Atendendo convite do vereador Paulo Roberto Birck (PTB), o espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira (1º/06) será ocupado pelo Secretário Municipal de Saúde, Elmar André Schneider, que vai falar aos edis sobre as ações de sua pasta

Sessão

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (1º/06), há dois projetos na Ordem do Dia. São eles o Projeto de Lei 078-03/2015, que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento da Secretaria Municipal da Agricultura para cobrir despesas de manutenção da mesma; e o Projeto de Lei 079-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal da Saúde para melhor aproveitamento dos recursos recebidos do Estado no Programa da Nota Fiscal Gaúcha, bem como, em virtude de recursos recebidos da União com o título “Incentivos Pontuais para Ações de Serviços de Vigilância em Saúde”.

Expediente recebido

Nesta semana, dois projetos deram entrada no expediente da Câmara. São eles o Projeto de Lei 081-03/2015, que autoriza a contratação de um servente para atuação na Rede Municipal de Ensino; e o Projeto de Lei 082-03/2015, que autoriza a contratação de dois professores de geografia para atuação na Rede Municipal de Ensino.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (1º/06/2015) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.

Nenhum comentário: