Rádio Studio FM - Guto Campos convocado para o MUNDIAL de surfski.

Guto Campos

Marcos Kaiser, Airton Engster dos Santos e Guto Campos

Guto Campos competindo

Guto Campos convocado para o MUNDIAL de surfski.

Estou muito feliz em saber que fui convocado pela CBCa para representar o Brasil no Camp. Mundial de "Ocean Racing" na categoria principal do Surfski, dias 2 a 4 de outubro no Tahiti. Serão 30km de muita água salgada, onda e vento ao lado dos 250 melhores remadores do mundo.
Só resta saber se conseguirei verba com patrocinadores para custear a viagem (até dia 15/07), pois a CBCa não tem verba destinada para o Mundial de Canoagem Oceânica, mesmo sendo a modalidade que mais cresce no mundo, inclusive no Brasil.
Já conto com meus apoiadores, e agradeço muito por isso, que me dão estrutura para treinar, e acreditam que um atleta da canoagem pode dar retorno positivo de marketing, seja em jornais, entrevistas, eventos ou palestras dentro de suas empresas.
Estas são: Suprivita Farmácia de Manipulação, Integralmédica Suplementos Nutricionais, Academia Fliper, Centro Avançado Ortopedia e Fisioterapia, Lajeadense Vidros, Epic Kayaks Brasil, Bolsa Atleta, e familiares.
Um atleta dá o retorno a seu patrocinador a longo prazo, firmando a marca na mente do público-alvo e da opinião pública em geral. Por isso empresários, patrocinem !

Nenhum comentário: