Faculdade La Salle de Estrela-RS promove cursos sobre marketing para pequenos negócios


Faculdade La Salle promove cursos sobre marketing para pequenos negócios

A Faculdade La Salle promove, na próxima semana, curso de Extensão intitulado “Marketing de Conteúdo para Micro e Pequenas Empresas”. Trata-se de uma oportunidade para desenvolver a estratégia de geração de conteúdo direcionado ao público-alvo da empresa, de maneira a gerar novas oportunidades de negócios e alcançar os objetivos. Conforme a coordenadora de Extensão, Ana Solange Braun, isso significa criar conteúdos interessantes, que irão atrair possíveis clientes, e usá-los de maneira inteligente de acordo com o estágio de compra de cada um.

Serão abordados conceitos de marketing de conteúdo, além de outros temas como Criando e desenvolvendo leads, Montando a estratégia, Executando a estratégia (visão de ferramentas online e offline) e Erros comuns do planejamento do marketing. O foco são sócios, gestores, diretores, gerentes comerciais, profissionais de marketing e demais interessados em melhorar o marketing de sua empresa.

Os ensinamentos serão repassados pelo consultor empresarial Fabrício Carlson Magayevski, mestre em Administração. Será na segunda-feira, dia 1º. 

Facebook para negócios locais

Para empreendedores, gestores de negócios locais, alunos de comunicação, profissionais de marketing e demais interessados também haverá curso dia 9 de junho, das 19h às 22h. O tema é “Facebook para negócios locais”, abordando temas como “Facebook: mais que compartilhar fotos e vídeos de animais e bebês, a ferramenta é uma potência enorme para gerar negócios. Também serão trabalhados os tipos de anúncios existentes no Facebook e como cada anúncio pode trazer resultados; a questão da verba, informando que, com pouco, pode-se fazer muito; comprando anúncio e analisando resultados e relatórios: a importância de entender as métricas e cruzar com os indicadores que importam para cada empresa.

O professor será César Boscaini Krunitzky, gestor de mídias sociais e de projetos de comunicação de forma autônoma. 

Para ambos os cursos o investimento é de R$ 100 cada, e as inscrições podem ser feitas na Faculdade La Salle. Informações 3720-2732.

Legenda:

Fabrício Magayevski ministra curso sobre marketing de conteúdo

Nenhum comentário: