O vice-prefeito Valmor Griebeler assumiu o Executivo de Estrela-RS


Prefeito participa da Marcha a Brasília e Griebeler assume Executivo

O vice-prefeito Valmor Griebeler assumiu o Executivo na manhã desta segunda-feira (25), em virtude da participação do prefeito Rafael Mallmann na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento, que se estenderá até a próxima quinta-feira (28), reunirá gestores de todo o país. Temas importantes como o Pacto Federativo serão debatidos pelos prefeitos, com a participação de autoridades como os presidentes do Senado e da Câmara Federal e de ministros de Estado.

Aproveitando sua estada na capital federal, Mallmann vai acompanhar o andamento de projetos encaminhados pelo Governo de Estrela junto a diversos ministérios. Entre eles, os que se referem à construção do ginásio no Bairro Boa União, recursos para a agricultura e também para a implantação da sede da Federação Sul Rio-grandense de Karatê Interestilos em Estrela.

Nesta segunda o prefeito em exercício Valmor Griebeler coordenou a reunião do secretariado, durante a qual foram analisadas questões organizacionais. Na ocasião também foi feita uma avaliação das festividades alusivas ao aniversário da cidade, que se encerraram neste fim de semana.

Conforme Griebeler, a avaliação é positiva, atendendo as expectativas dos organizadores, pela participação da comunidade, presente em grande número em todos os eventos, tanto da Maifest quanto no Festival do Chucrute. Conforme o prefeito em exercício, os eventos mais uma vez demonstraram a união cada vez maior da comunidade.

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Nenhum comentário: