Categoria intermediária do Centauros busca o terceiro lugar


Categoria intermediária do Centauros busca o terceiro lugar

O Centauros entra em campo no sábado para a quarta e penúltima rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby. A equipe vai até Porto Alegre enfrentar o Charrua nas categorias intermediária e principal. Às 13h30 a base do Centauros joga sua última partida buscando uma terceira colocação no geral. Já às 15 horas é a vez dos titulares disputarem mais uma partida difícil.

A nona disputa do Centauros na Primeira Divisão é mais uma vez com a primeira equipe de rugby no estado. O Charrua foi fundado em 2001 e disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Rugby.

O estadual de rugby é disputado paralelamente pelas categorias juvenil, intermediário e principal. Enquanto e equipe A disputa todas as rodadas, o time B e os meninos do M19 (menores de 19 anos) intercalam jogos a cada rodada. O campeonato é disputado por três categorias distintas que tem sua própria classificação e premiação.

O campeão gaúcho deste ano pode ser definido neste final de semana. Se o Farrapos vencer o San Diego será campeão com uma rodada de antecedência. Completa a quarta rodada a partida entre Serra e Brummers, em Caxias do Sul.

Texto: Nícolas Horm
Fotos: Jéssica Horn

Nenhum comentário: