Jiu Jitsu Estrela - Miguel Anka - Vice Campeão Europeu


Miguel Anka - Direto da Europa

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Me sagrei Vice Campeão Europeu Absoluto faixa Marrom Master 1. E terceiro lugar categoria de peso. Na qual fui escancaradamente roubado pelo arbitro. Mas sai de cabeça erguida e fui pro absoluto com tudo. 7 lutas. Uma guerra. Tenho muita gente pra agradecer. Primeiramente minha mulher Alessandra Nunes Meus alunos. Meus familiares. Meus patrocinadores. Meu professor. Meus irmaos Andres. David. Samuel e Gersinho. Meu brother Matheus knor. Fabao. MAURI. Professores na academia. Ao pessoal da preparacao fisica. Desculpa se esqueci de alguem. To muito emocionado. Dedico essas medalhas em memoria do Ex Prefeito Celso Bronstrup E a toda comunidade Estrelense. To muito feliz. Depois de dois meses enclausurado. Treinando forte. Ta ai o resultado.

Nenhum comentário: