Vereador Gerson Adriano da Silva apresenta projeto de melhorias no trânsito em Estrela-RS


Vereador apresenta projeto de melhorias no trânsito

O vereador Gerson Adriano da Silva (PT) apresentou na sessão desta segunda-feira (26), um projeto de melhorias para o trânsito da região central da cidade.

Silva mostrou imagens de sugestões para desafogar o trânsito em dois pontos classificados como críticos, as rótulas da Rua Bruno Schwertner.

“Esse trabalho foi feito por mim e um grupo de engenheiros voluntários e aqui apresento dois pontos apenas, mas já estamos trabalhando junto com o departamento de trânsito e a secretaria do Planejamento em outras situações do nosso trânsito” conta.

As propostas apresentadas por Silva sugerem um alargamento da Rua Cel. Mussnich (na altura da Praça Henrique Roolart) em especial no sentido que liga esta via à Rua Bruno Schwertner, onde também está proposto um aumento no espaço da rua para estacionamento. Na outra rotatória, entre as ruas Bruno Schwnertner, Geraldo Pereira e Julio de Castilhos (rótula onde está instalado o relógio, nas proximidades do Parque Princesa do Vale) a proposta é de tornar a rótula mão preferencial para agilizar o fluxo. Em ambos os casos foi proposta também a sinalização das vias.

Joilson Marcelo Pereira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: