Kleiton & Kledir emocionaram público em Estrela-RS



Kleiton & Kledir emocionaram público em Estrela-RS

Grande público assistiu a uma das principais atrações musicais do Natal na Praça 2016, em Estrela, na noite desta quinta-feira (1º). Kleiton & Kledir apresentaram-se no Parque Princesa do Vale, e empolgaram a plateia com antigos e novos sucessos. Antes da dupla, a Banda Apple, de Estrela, abriu a programação da noite. 

Kleiton e Kledir Ramil iniciaram sua carreira nos anos 1970. Em 1980 a dupla lançou seu primeiro disco. Em 2015 lançam, pela Biscoito Fino, seu novo CD "Com Todas as Letras" onde contam com participação de grandes escritores do Rio Grande do Sul como parceiros nas composições inéditas. Os artistas subiram ao palco pontualmente às 21h e começaram seu show com uma de suas músicas mais antigas, a Canção da Meia-Noite. 

Ao som do violão e violino, os irmãos fizeram a plateia cantar com clássicos como Deu pra Ti, Vira-Virou e Vento Negro. Em um dos momentos mais emocionantes do espetáculo Kleiton desceu do palco e interagiu com a platéia no chão. "É uma alegria estar aqui em Estrela. Uma cidade no clima do Natal", afirma Kledir.

O show faz parte do projeto Estrelas em Movimento, com o objetivo de valorizar os talentos locais, regionais e estaduais. 

Fotos: Airton Engster dos Santos






















Nenhum comentário: