Festival Kids movimenta o Natal na Praça em Estrela-RS


Estrela-RS - 11 dedezembro de 2016
Fotos: Airton Engster dos Santos


























Festival Kids movimenta o Natal na Praça

No domingo (11) a criançada fez a festa com o Festival Kids no Parque Princesa do Vale. O evento fez parte da programação Natal na Praça.

O Festival infantil é um espetáculo recheado de atrações como o grande sucesso Frozen, com a participação das princesas Ana e Elsa e do boneco de gelo Olaf além do Principe Hanz e do quebrador de gelo Cristoff; Peppa Pig e seu irmão George, os porquinhos mais amados do mundo acompanhados do papai e da mamãe pig; os engraçadíssimos Minions; a Pantera Cor-de-Rosa; o Show da Luna; o cãozinho Doki, Mickey Mouse e inédito no RS Bob Esponja com seus amigos Lula Molusco e o Patrick. 

A interação dos personagens com o público e os efeitos especiais de luz e neve, foram ingredientes desta montagem, que despertaramm grandes emoções não só no público infantil, mas também nos adultos que acompanham suas crianças. 

O Festival Kids contou com musica, dança, teatro, interação com o público, atores, além de um trabalho profissional de figurino, coreografias e direção geral.

Fotos de Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário: