Vereadores de Estrela - Contratações e aberturas de crédito aprovadas. Solenidade homenageia deputado federal Luiz Carlos Busato.


Contratações e aberturas de crédito aprovadas. Solenidade homenageia deputado federal Luiz Carlos Busato.

Sessão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (12/12), constavam 5 (cinco) projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 098-04/2016, que autoriza o Poder Executivo a credenciar empresas ou entidades que prestam serviço de acolhimento de idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais; o Projeto de Lei 100-04/2016, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário, um assistente social e duas psicólogas para a realização de atividades e trabalhos específicos; o Projeto de Lei 101-04/2016, que autoriza o Poder Executivo a contratar em situação de emergência e em caráter temporário 5 (cinco) Pais e Mães sociais; o Projeto de Lei 102-04/2016, que abre crédito no orçamento do Gabinete do Prefeito para pagamento de 13° salário ao Prefeito e Vice-Prefeito, referente aos anos anteriores; o Projeto de Lei 103-04/2016, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário até 35 (trinta e cinco) Operários para atender ao Manual de Operação da Usina de Tratamento de Lixo de Estrela.

Expediente recebido

Nesta semana 4 (quatro) projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 104-04/2016, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a SEBRAE-RS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul); o Projeto de Lei 105-04/2016, que altera Lei Municipal que autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a Associação Franciscana de Assistência à Saúde – Hospital Estrela; o Projeto de Lei 04/2016, de autoria do vereador Andreas Hamester, que dá a denominação oficial de Praça Martin Luther, ao espaço sito na Arnaldo J. Diehl, bairro Centro; e o Projeto de Lei 14/2016, de autoria do vereador Marco Aurélio Wermann, que altera os tipos de Loteamentos constantes na Lei Municipal que dispõe sobre loteamentos.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (19/12/2016), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Sessão Solene

Após a sessão Ordinária aconteceu a Solenidade de homenagem ao Deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB). De acordo com a proposta de homenagem feita pelo vereador José Itamar Alves (PTB), o reconhecimento se justifica pelos relevantes serviços prestados à saúde do município, em especial ao Hospital Estrela.

Nenhum comentário: