Estrela-RS desperta a verdadeira magia do Natal







Estrela desperta a verdadeira magia do Natal

Além da iluminação na cidade e a programação de shows no Parque Princesa do Vale, o Natal em Estrela está voltado especialmente às crianças, para que possam viver intensamente a magia que esta época do ano traz. O parque, que concentra a programação, recebeu decoração especial e no acesso pela Rua Júlio de Castilhos foi construída uma estrutura em forma de castelo que remete às histórias infantis, tema deste ano. Logo na entrada um Papai Noel gigante e a Banda do Papai Noel recebem os visitantes.

De quarta a domingo é possível também fazer passeios de trenó – uma inovação deste ano – que circula na pista de caminhadas do parque das 20h30min às 22h30min. Além disso, o tradicional Smelito faz passeios pela cidade, de quarta a domingo, no mesmo horário. O parque ainda dispõe de praça da alimentação, aberta diariamente. 

Outra atração do local é a Vila do Papai Noel, onde o bom velhinho está diariamente, a partir das 20h, para receber a todos que querem viver e se contagiar com o verdadeiro espírito natalino, preparando-se para celebrar o nascimento de Jesus. 

Nenhum comentário: