Conpasul garante classificação nos Jogos do Sesi


Conpasul garante classificação nos Jogos do Sesi

A equipe feminina de voleibol da Conpasul conquistou a primeira colocação na etapa regional dos Jogos do Sesi, que ocorreu dia 27 de setembro em Montenegro. Após vencer por 2 sets a 0 as equipes Sulprint e Germani, ambas de Santa Cruz do Sul, o time estrelense garantiu vaga para a semifinal estadual, que ocorre em Caxias do Sul no dia 11 de outubro.

A etapa regional também foi oportunidade de classificação para a atleta Tanise Morais, que representou a Conpasul no tênis de mesa, conquistando a primeira colocação. Tanise passou direto para a fase Estadual da competição, prevista para ocorrer de 21 a 23 de novembro em Bento Gonçalves.

Para a etapa Estadual, além do tênis de mesa, a Conpasul já possui cinco atletas classificados na modalidade natação. “A expectativa é que a equipe de vôlei componha o time de atletas da Conpasul na fase Estadual. Estamos confiantes, já que treinamos muito para a competição”, explica a capitã do time, Helena dos Santos. A equipe feminina de voleibol da Conpasul foi vice-campeã dos Jogos Sul-Brasileiros do Sesi em 2013.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação e Marketing – Grupo Conpasul

Nenhum comentário: