Secretário de Obras Cristiano Nogueira da Rosa no Redação Studio - Rádio Studio FM 98.3 - Estrela-RS

Aline Pfeil e Secretário de Obras Cristiano Nogueira da Rosa

Secretário de Obras Cristiano Nogueira da Rosa e Airton Engster dos Santos

Secretário de Obras Cristiano Nogueira da Rosa e Airton Engster dos Santos

Redação Studio - Conversamos com o Secretário de Obras de Estrela-RS -Cristiano Nogueira da Rosa - Falou sobre a revitalização da Praça Henrique Roolart... O estacionamento oblíquo no entorno da Praça Henrique Roolaart está a disposição dos feirantes e consumidores que visitam a Feira do Produtor. A área que passou por transformações agora tem o triplo de espaço para veículos. Segundo o secretário de Obras, Cristiano Nogueira da Rosa, o número de vagas subiu de 11 para 32. Nesta semana, foram feitas a pintura e colocação de placas de sinalização. Também foi refeito o passeio.
A frota de Estrela é superior a 22 mil veículos, por isso cada vaga no Centro é disputada. Para os produtores do interior que se deslocam até a área urbana a fim de vender seus produtos duas vezes por semana, o estacionamento ampliado pode ajudar a se tornar um ganho econômico. Em dia de feira concorrida, aos sábados, circulam mais de mil pessoas no local. "Como não havia estacionamento, as pessoas acabavam comprando em outros locais, assim é possível garantir ainda mais a venda", salienta Nogueira.

O Governo de Estrela está realizando mais uma Operação Tapa-Buracos nos bairros e interior do município. Após uma semana chuvosa, explica o secretário de Obras Públicas, Cristiano Nogueria da Rosa, é preciso retomar as ações de melhoria nas vias públicas, tanto com a aplicação de asfalto, quanto com a reposição de material como brita.

Nenhum comentário: