Univale entrega presentes de Natal às crianças da AMAM


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, através da Campanha interna “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos” arrecadou diversos donativos que foram entregues a Associação dos Menores de Arroio do Meio, conhecida sob a sigla AMAM, fundada em 18 de Julho de 1970, com sede na cidade de Arroio do Meio/RS.

Segundo Vanessa Konrad (Gente & Gestão Univale) são ações como esta que firmam o compromisso social da empresa com a comunidade onde atua. “São gestos simples, mas fazem a diferença, especialmente numa data tão significativa como o Natal” afirma.

Para a Monitora da AMAM, Fernanda Zanchetti é muito gratificante receber as doações que vem da comunidade. “Queremos agradecer a Univale pelo gesto, as crianças ficarão muito felizes em receber a doação. Agora elas terão presentes na noite de Natal”, diz Fernanda.

Atualmente a AMAM atende em torno de 295 crianças e conta também com o Abrigo de Menores, que funciona junto à entidade beneficente.

A Univale, considerada uma das principais distribuidoras Ambev da região Sul, conta atualmente com 160 colaboradores e atende 52 municípios gaúchos com produtos como: Guaraná Antarctica, Pepsi, Gatorade, Polar, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto Crédito: José Ivan Maia

Legenda: Fernanda Zanchetti da AMAM (ao centro) com as colaboradoras da Univale Tatiane Backes e Vanessa Konrad.

Nenhum comentário: