Estrela - Sala Verde recebeu material do Ministério do Meio Ambiente

Fonte - Sala Verde

A Sala Verde Manoel Ribeiro Pontes Filho, localizada junto à Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento Básico de Estrela, recebeu, nesta semana, materiais informativos enviados pelo Ministério do Meio Ambiente, através da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental e Departamento de Educação Ambiental.
Os exemplares recebidos compõem-se de livros, revistas, Dvds e folders que tratam de diferentes questões ambientais, especialmente as que se referem à sustentabilidade. Alguns exemplares recebidos: “Política de águas e Educação Ambiental: processos dialógicos e formativos em planejamento e gestão de recursos hídricos” ; “Uso sustentável do solo:plante com tecnologia”; “Gibi Turma da Mônica Cuidando do mundo (25 unidades)”; “Lei dos Crimes Ambientais para crianças”; “Mapa do Serviço Florestal Brasileiro”; entre outros.
Os materiais serão integrados ao acervo bibliográfico existente na Sala Verde, constituído atualmente por cerca de 1000 volumes, reforçando os objetivos e as ações do Projeto Sala Verde em disponibilizar e ampliar o acesso a informações ambientais para a comunidade.

Nenhum comentário: