Janelas do Natal em Estrela-RS com o tema: Esperança de um mundo melhor.

Estrela-RS - 08 de dezembro de 2016

Uma cantata de Natal, intitulada “Esperança de um mundo melhor”, foi o espetáculo  apresentado nesta quinta-feira (08.12.2016), na quarta edição do “Janelas de Natal”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Estrela. 

As janelas da SMED e da Biblioteca Pública, localizadas no prédio da antiga Polar, junto à Praça Menna Barreto, serviram de palco para 150 alunos das escolas de Ensino Fundamental do município. 

As apresentações se iniciaram às 21h, quando as crianças  entoaram canções natalinas, intercaladas com mensagens de paz, solidariedade e união. 

Neste ano, além dos estudantes, teve a participação especial do grupo Vocal em Cena, que encerrou o espetáculo com quatro canções. 

Outra atração foi a neve artificial durante as apresentações. Ao final ocorreu a chegada  da Mamãe e do Papai Noel, que distribuíram  pirulitos para as crianças.  

De acordo com o secretário Marcelo Mallmann, a proposta do evento foi mais uma vez promover a integração das escolas, famílias e comunidade. Em sua quarta edição o Janelas de Natal emocionou o público, despertando nas pessoas o verdadeiro espírito do Natal.   

A primeira dama Carine Schwingel e prefeito Rafael Mallmann prestigiaram o evento.

Fotos: Airton Engster dos Santos






























































Um comentário:

Bruxels disse...

Esse papai noel é mesmo real, muito querido!