Sucesso absoluto - A sétima edição do evento Gourmets da Solidariedade em Estrela-RS - APAE e Vovolândia São Pedro

Sucesso absoluto - A sétima edição do evento Gourmets da Solidariedade que ocorreu na noite de sábado - 27 de agosto de 2016, no Centro Comunitário Cristo Rei.

O destaque para presença e colaboração de todos, em especial aos gourmets, que, além de prepararem o jantar de forma voluntária, eles doaram todos os ingredientes, e desta forma, a arrecadação para as entidades, APAE e Vovolândia, foi maior.

Diversos gourmets deixaram os fogões de casa para preparar um cardápio especial.

Foram preparados pratos tradicionais com peixes e frutos do mar.

Cardápio especial servido na noite: Cascudinho Frito, Paeja, Salmão a la APPA - CEF, Carpa Recheada Grelhada, Traíra Frita, Escabech a Traíra, Anchova Grelhada, Carpa a Espanha, Carpa a Parmegeana, Filé de Peixe ao Molho de Queijo, Filé de Peixe Frito, Sushi e Sashimi, Tortéis ao Molho Branco com Salmão, Moqueca de Bagre e Camarão, Salmão a la Bruxel, Risoto de Salmão, Paeja com Frutos do Mar, Peixe Frito Cação, Surpresa de Salmão ao Molho Branco, Torta de Salmão, Salpicão e Escondidinho da Tia Ema (Emater).

O Gourmet da Solidariedade teve recepção às 20h, janta 20h30min, música ao vivo e traje foi esporte...

Saiba Mais:

APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepsionais é uma instituição voltada a habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência. Em Estrela, vem ao longo dos anos, contribuindo para melhorar a qualidade de vida daqueles que precisam de atenção. 

A APAE de Estrela tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações,prestação de serviços e apoio à família. 

Atua nas áreas da assistência social, educação, saúde, trabalho, esporte, cultura lazer, visando a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual ou transtorno global do desenvolvimento, na construção de uma sociedade justa e solidária.

Vovolândia São Pedro: dispõe de serviço de hotelaria, ambientes aconchegantes e atenção profissional para manter-se como uma moradia prazerosa para terceira idade.

Sua organização respeita o tempo e a individualidade de seus idosos, mantém uma equipe especializada para acompanhá-los e vários programas para integração e uma convivência harmoniosa.

Integrada a uma bela área verde, a Vovolândia tem uma infraestrutura, carinho de lar e muita privacidade para receber familiares. É um lugar diferente, acolhedor. É para viver.

Fonte: APAE e Vovolândia















































Nenhum comentário: