Marília Muller - engenheira ambiental ministra curso na Faculdade La Salle em Estrela-RS



Negociar em cenário de crise requer habilidade

Aprimorar conhecimentos e habilidades de gestores para que eles possam realizar negociações eficazes em tempos de crise é o novo curso que a Faculdade La Salle traz à região

Em um momento em que a economia vai bem, fica fácil negociar, mas no período atual, em que negociadores estão retraídos, o clima de escassez faz com que as pessoas fiquem hostis. Por isso, nesse cenário de crise, as empresas têm revisto seus processos para negociarem de forma mais eficiente. Conhecer as ferramentas de negociação para saber o momento de utilizar cada uma é o objetivo da capacitação que a Faculdade La Salle está oferecendo para o público – “Crise: vamos negociar?”.

O curso, que será ministrado por Marília Muller, ocorre dias 30 e 31 de agosto e está com inscrições abertas. Marília, que participou do programa de negociação da Universidade de Harvard (Estados Unidos), vai trazer à Estrela e à região o que existe de mais moderno no mundo da negociação. Ela irá ensinar como ser persuasivo, as armadilhas que se deve evitar e os tipos de perfis para que a pessoa tenha uma visão mais profissional na hora de sentar na mesa de negociação. “A gente negocia milhares de vezes durante o dia a dia e nem se dá conta. Cabe nesse momento, as pessoas olharem para esse processo e buscarem negociações mais eficazes.”

A capacitação é destinada a vendedores, gerentes, supervisores e demais interessados na arte da negociação. Será realizada nos dias 30 e 31 de agosto, das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Faculdade ou pelo Whatsapp, com Juliano Petry. O número é 9814-8184.

Instrutora

Marília Muller é engenharia ambiental formada pela Ulbra. Fez Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas e participou do Programa de Negociação da Universidade de Harvard. É diretora da empresa Verde Vida Saúde Ambiental Ltda.

MARÍLIA MULLER

Marília vai ministrar o curso: “Crise: Vamos negociar?”


Nenhum comentário: