Vereadores de Estrela-RS visitam novo loteamento


Vereadores visitam novo loteamento

Na tarde da ultima segunda-feira (17), o prefeito Carlos Rafael Mallmann esteve na Câmara de Vereadores acompanhado de seu vice e de diversos secretários municipais, onde convidou os vereadores para acompanhá-lo até o novo loteamento popular na comunidade de Novo Paraíso. A comitiva conheceu o loteamento Nova Morada, e ouviram do engenheiro responsável da obra, Fernando Machado, os detalhes sobre os trabalhos sendo desenvolvidos bem como sobre a edificação das mais de 370 casas populares. "Essas moradias terão reservatório de água individual e aquecimento solar, além é claro que as ruas todas terão calçamento, são exigências da caixa" ressaltou Machado.

Os vereadores esclareceram dúvidas sobre o projeto e observaram os trabalhos de terraplanagem bem como os alicerces das primeiras unidades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Braun (PSDB) destacou a importância de acompanhar esta obra. "A construção destas casas é um momento histórico, e é muito importante que possamos acompanhar todos os detalhes" afirma.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann destacou que as casas terão prestação máxima de R$ 80,00 e que os futuros habitantes contarão com toda infraestrutura de um novo bairro. "Estrela cria, com este projeto habitacional, um novo marco no seu desenvolvimento. Estamos indo ao encontro das necessidades de centenas de cidadãos e realizando sonhos", enfatiza.

Nenhum comentário: