Vereadores de Estrela-RS - tribuna livre foi ocupada pelo Presidente do Lions Club de Estrela, Sr. Aldino Felipe de Almeida



Concessão de título de Cidadão Estrelense aprovada.

Tribuna Livre

Atendendo convite do vereador Marcelo Braun (PSDB), a tribuna livre foi ocupada nesta segunda-feira (10) pelo Presidente do Lions Club de Estrela, Sr. Aldino Felipe de Almeida, que falou aos edis sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Sessão

Na Ordem do Dia constava apenas o do Projeto de Lei 01/2014, de autoria da Vereadora Lorena Hauschild (PR), que concede o Título de Cidadão Estrelense à senhora Eni Pizzato Vier, que foi aprovado por unanimidade. Por solicitação do líder de governo, vereador Luiz Fernando Schneider (PMDB), foram votados e aprovados em regime de urgência os Projetos de Lei 045-02/2014, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência, 3 (três) serventes para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e nos CEMAIS; e o Projeto de Lei 050-02/2014, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência, um professor de Educação Física para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Expediente recebido

Por solicitação do prefeito Carlos Rafael Mallmann os vereadores acataram a entrada de seis projetos que foram encaminhados para as comissões permanentes. São eles o Projeto de Lei 044-02/2014, que acrescenta dispositivos à Lei Municipal que dispõe sobre os loteamentos; o Projeto de Lei 046-02/2014, que autoriza o Poder Executivo ceder servidor à Brigada Militar - 40º BPM; o Projeto de Lei 047-02/2014, que autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Estrela – ASPUME; o Projeto de Lei 048-02/2014, que institui o Troféu Multimulher no Município de Estrela; o Projeto de Lei 049-02/2014, que Inclui no calendário de eventos do Município a entrega do Troféu Multimulher; e o Projeto de Lei 051-02/2014, que autoriza o Poder Executivo custear o pagamento de aluguel de imóvel locado para as famílias da Srª Lourdes da Silva Rosa e do Sr. Claudiomiro da Silva.

Próxima sessão

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Estrela acontece às 18h30min da próxima segunda-feira (17/03), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário: