Prefeitura de Estrela-RS - Multimulher tem maior chá da história


Multimulher tem maior chá da história

Mais de 400 pessoas estiveram, na quarta-feira (12), no salão comunitário do Costão, para participar de mais uma edição do Chá de Integração, uma das atividades do VIII Multimulher. Com público recorde, o evento contou com desfile de modas e show humorístico.

A comunidade de Costão foi a escolhida deste ano para sediar o Chá de Integração. Mulheres de todas as comunidades do interior e dos bairros de Estrela participaram da atividade. No local, doces e salgados foram servidos. Para a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Anelise Hausmann, o encontro foi um sucesso. “Esperávamos um bom público, mas estamos realmente felizes com a adesão de tantos e tantas”, observa. Além dos chás servidos no local, grande número de cartões foram retirados em outros estabelecimentos, no Centro da cidade.

A tarde contou com atrações especiais. O humorista José Calvi arrancou sorrisos e aplausos com seu show de humorístico. Logo após, foi a vez das mulheres das comunidades participarem de um desfile de moda, com apoio de lojistas locais. O lucro do evento será destinado à Associação das Mulheres Estrelenses e o Grupo de Costão.

Na sexta-feira (14), haverá uma Caminhada de conscientização. Mulheres e homens são convidados, a partir das 17h, com saída da Praça Henrique Roolaart a caminhar em direção a Praça Menna Barreto, onde serão aguardados por diversos voluntários que oferecerão serviços de beleza, estética e saúde, todos gratuitamente.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: