Governo de Estrela-RS recebe segunda máquina do ano


Governo de Estrela recebe segunda máquina do ano

Na tarde de sexta-feira (26), em frente a Prefeitura de Estrela, ocorreu a entrega oficial de uma motoniveladora à Secretaria de Agricultura do município. O ato foi acompanhado por agricultores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, secretários municipais, vereadores e pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann, vice Valmor Griebeler e o deputado federal Alceu Moreira.
Foi a segunda máquina de grande porte entregue este ano. Outras três estão previstas para chegarem até o final de 2013. “É um avanço inédito para o município. A última máquina adquirida para Agricultura tem mais de 30 anos”, ressalta o secretário da pasta José Adão Braun.
A motoniveladora foi adquirida com recursos do Governo Federal num investimento de mais de R$ 500 mil e contrapartida do Executivo. “Neste processo foi fundamental a articulação do deputado Moreira, que contribui significativamente para esta conquista”, observa o prefeito.
Já o vice-prefeito Valmor Griebeler lembrou que o cadastramento para a máquina foi feito ainda em 2012, com autorização do Governo anterior. “Nos comprometemos a dar seguimento a todas as boas políticas e criar novas que atendam os anseios da comunidade”, enfatiza.

Matéria e foto: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: