Futsal Master da Rhodoss conquista primeira colocação no Municipal do Sesi


Futsal Master da Rhodoss conquista primeira colocação no Municipal do Sesi

Após vitória da Rhodoss na quadra de Futsal, equipe de Futebol Sete disputa o pódio nesse sábado na categoria Master. Final também para o time de Sete da Conpasul na categoria Livre.

No último sábado, dia 13 de julho, a equipe de futsal da empresa Rhodoss conquistou a primeira colocação na categoria Master na etapa municipal dos Jogos do Sesi 2013. A final ocorreu no Sesi de Estrela e a disputa foi contra o time da Brasilata. O placar final ficou em 8x3 para a Rhodoss.
Os jogos seguem em Estrela no próximo final de semana para muitos funcionários. Isto porque duas outras equipes do Grupo Conpsul disputam a final da fase municipal de Futebol Sete da mesma competição. A equipe da empresa Conpasul disputa pela modalidade Futebol Sete Livre, e o time da empresa Rhodoss joga pelo pódio do Futebol Sete Master.
Os jogos ocorrem dia 20 de julho no campo do Sesi Estrela. A Conpasul disputa a primeira colocação com a Lajestre/RJ Rações, com jogo que se inicia às 16h. Já às 17h, tem a final do municipal sete Master entre Rhodoss e Brasilata.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário: