Univale reconhece colaboradores destaques


Destaques do mês de janeiro com o Supervisor de Distribuição Daniel Schneider (esq.) e o Gerente de Vendas, Dalmo Tavares (dir.)

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev realizou a reunião denominada de “Super Matinal”, pois diariamente são realizadas reuniões matinais nos departamentos de vendas e distribuição.

Com a presença de todos os colaboradores da empresa, o evento busca repassar as principais notícias sobre a Univale ao time funcional, além de reconhecer os destaques do mês e homenagear os aniversariantes. Os colaboradores destacados são definidos por uma série de indicadores de desempenho monitorados pelos gestores de cada departamento.

Para o Coordenador de Comunicação e Marketing Institucional da Univale, José Ivan Maia, é uma ferramenta muito eficaz para disseminar as informações importantes e fortalecer as ações de endomarketing. “A reunião Super Matinal mensal informa, valoriza e motiva nosso time”, afirma Ivan.

Colaboradores destaques do mês de janeiro são: vendedor: Carlos Josué Brentano; supervisor de vendas: Adilson Roberto Cervi; motorista: Vitor André Sontag e ajudante: Marcos Emílio Sontag.

A Univale é uma das principais distribuidoras Ambev na região sul e atende 52 municípios gaúchos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia

Nenhum comentário: