Supervisor de Vendas da Univale, Luciano Cantu, aponta a força das marcas como diferencial de competitividade


O Supervisor de Vendas da Univale, Luciano Cantu, aponta a força das marcas como diferencial de competitividade.

Pesquisas apontam que o mercado brasileiro de refrigerantes vem crescendo significativamente, cerca de 10% ao ano. Aproximadamente 30% da população brasileira faz uso da bebida cinco ou mais vezes na semana.

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região destaca um crescimento de 14% nas vendas de refrigerantes no último ano, especialmente em marcas como Guaraná Antarctica e Pepsi.

Para o Supervisor de Vendas da Univale, Luciano Cantu, o hábito de consumir refrigerante é tradicional na região, além da forte publicidade das marcas. “A força de marketing da Ambev contribui para este crescimento regional, o Guaraná Antarctica, por exemplo, tem mais de 90 anos de tradição, gera milhares de empregos na região e no Brasil, além de patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol”, ressalta Cantu.

Sobre o consumo de refrigerantes trazer problemas a saúde, Cantu explica que o produto deve ser consumido com moderação. “Também temos opções de produtos light e diet, que oferecem segurança alimentar para diabéticos e obesos, mas é claro que deve haver equilíbrio no consumo de qualquer tipo de alimento, com o refrigerante não deve ser diferente” comenta.

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região desde 2001, atuando com exclusividade em 52 municípios gaúchos e tem em seu mix de produtos os seguintes refrigerantes: Pepsi, Guaraná Antarctica, Tônica e Citrus, Soda Limonada, H2OH, Sukita e Teem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: José Ivan Maia



Nenhum comentário: