No salão nobre da Prefeitura de Estrela, ocorreu o lançamento da liquidação Arrasa Estrela


Arrasa Estrela é o terceiro maior evento do comércio

Na segunda-feira à tarde, no salão nobre da Prefeitura de Estrela, ocorreu o lançamento da liquidação Arrasa Estrela. O evento, que ocorre de 20 a 23 de fevereiro em mais de 90 lojas filiadas é uma promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela e Câmara de Dirigentes Lojistas, com apoio do Governo Municipal de Estrela, através da Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio e da cooperativa Sicredi.
Sob o slogan "Isso Sim Que É Liquidação", o Arrasa Estrela confere hoje o status de terceiro maior evento de vendas do comércio no município, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. "É sem dúvida um momento de muita procura no comércio. Estamos preparados para uma grande promoção. São muitas lojas participantes, com produtos de qualidade e bom preço", observa o presidente da Cacis, Henrique Purper. Para o prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann, a parceria entre Cacis e Prefeitura deverá ser permanente durante sua gestão. "Não podemos esquecer que este ano temos Multifeira. Há muito o que fazer em prol do desenvolvimento da indústria e do comércio local", finaliza.
As lojas participantes do Arrasa Estrela estarão identificadas com o cartaz da promoção. Este ano a Cacis também inovou na divulgação. Além de cartazes e fleyers, uma série de flâmulas foram afixadas nos postes de iluminação da Avenida Rio Branco, convocando a comunidade para a promoção.
Estiveram presentes no lançamento também o presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, José Itamar Alves, vereador Gerson da Silva, presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da Cacis Israel Ivan Scheibel, gerente do Sicredi Estrela, Claus Humberto Wallauer e diversos secretários municipais, além da imprensa regional.

Por JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: