Marília Müller da empresa Verde Vida estudou na Universidade de Harvard



Marília Müller da empresa Verde Vida estudou na Universidade mais conceituada do mundo.

A estrelense Marília Müller, que é gestora da empresa Verde Vida Saúde Ambiental Ltda. de Estrela, integrou um grupo brasileiro que no mês de setembro participou do PON – Program on Negotiation da Universidade de Harvard em Cambridge, Estados Unidos.

O PON é um programa mundialmente reconhecido e já treinou durante os seus 30 anos de existência, mais de 20 mil pessoas de todas as partes do mundo. No Brasil, a Fundação Getúlio Vargas é a facilitadora desse programa que é coordenado pelo Professor Dr. Murilo Dias.

Para Marília foi um período de aprendizado ímpar e muito conhecimento. “O curso foi excelente. Foi realmente uma grande oportunidade poder estudar com alguns dos professores mais renomados da Universidade e junto com pessoas de todas as partes do mundo”, afirma.

A estrelense comanda a Verde Vida, especializada no Controle de Pragas Urbanas. Criada em 2003, a empresa atende hospitais, clínicas, hotéis, redes de supermercados, indústria de alimentação, restaurantes e ambientes domiciliares com métodos e práticas ecologicamente corretos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Verde Vida
Foto Crédito: Divulgação
Legenda: Marília Müller da empresa Verde Vida estudou na Universidade mais conceituada do mundo.

Atenciosamente,

JOSÉ IVAN MAIA
Coordenador de Comunicação e Marketing
Univale Distribuidora de Bebidas Ltda.

Nenhum comentário: