Luiz Huber com Prefeito Celso Bronstrup |
Depois da passagem do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, que ocorreu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no mês de abril, o atleta estrelense de jiu-jitsu, Luis Huber trouxe na bagagem além de alguns mimos muita experiência profissional. Na manhã desta quinta-feira (16/06), ele esteve no gabinete do prefeito Celso Brönstrup, oportunidade que fez agradecimento ao chefe do executivo pelo apoio aos atletas estrelenses, entregando em mãos fotos da competição.
Na competição em Dubai participaram os estrelenses, Miguel Anka, que se consagrou vice-campeão, na categoria faixa roxa, adulto médio; já Fábio Gregory, Cristiano Lagemann da Silva e Luis Huber, perderam na fase classificatória. Luis agradace o fundamental apoio das empresas: Urbanizadora Lenan, Comercial Areia do Vale, Barth Comércio e Transportes, Sul Cargas Transportes, Multicom Informática, Posto Super Porto, Lúcio Propagandas e BeckParts, que auxiliaram os atletas financiando parte dos recursos.
Huber adianta que até o final deste ano, estará trocando Estrela por Dubai, onde irá treinar a arte marcial e lutar como profissional, juntamente com o estrelense Maiky Reiter, que já reside há dois anos no país e é responsável pelo projeto de jiu-jitsu no país, especialmente nas forças armadas treinando os filhos do sheik. “A Academia Sul Jiu-Jitsu, localizada na Academia Corpus deverá ter continuidade formando grandes atletas e pessoas para a vida”, revela Huber.
Ainda neste final de semana, em Porto Alegre, Luis e Miguel estarão participando da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu, representando o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário