Festival do Chucrute 2013 - Visita Oficial na Prefeitura de Estrela


Comenda do Festival do Chucrute faz visita oficial

Na quarta-feira (20), a comenda da 48ª edição do Festival do Chucrute fez uma visita oficial ao Executivo. Recebidos pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann e seu vice Valmor Griebeler, os casais comendadores e Rainhas adulta Sara Mallmann e mirim Eduarda Machado, apresentaram a programação do festival, que ocorre entre 18 e 26 de maio e pediram o apoio do Governo de Estrela.
“O Festival do Chucrute é a mais tradicional festa do município. Atrai um grande público, especialmente de turistas de todo o país e até de fora dele. É uma grande alegria para Estrela e nosso compromisso apoia-la”, observa o prefeito. Para o vice, os 48 anos ininterruptos de caminhada demonstram o envolvimento da comunidade, de inúmeros voluntários que dedicam-se na preservação da cultura.
Estiveram no encontro, além dos casais comendadores, o pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, pastor Gilciney Tetzner, o presidente da comunidade, Ernani Sehn e o secretário de Cultura e Turismo de Estrela, Rudimar Hagemann.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: