Estrela - Bombeiros Mirins recebem uniformes



Bombeiros Mirins recebem uniformes

Por ILOCIR JOSÉ FÜHR

Os alunos do Projeto Salvar Vidas - Bombeiros Mirins, de Estrela, receberam seus uniformes (calça, camisa, casaco). O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e em parceria com o Corpo de Bombeiros de Estrela.
A entrega dos uniformes ocorreu na sede dos Projetos Sociais da Smel e contou com as presenças da secretária da Smel, Simone Rissi; comandante do Corpo de Bombeiros de Estrela, tenente André Oliveira; e, Ivan Maia, representante da Univale, empresa patrocinadora dos uniformes.
Para a coordenadora do projeto, Elisângela Mendes, "além de todos os benefícios oferecidos aos participantes do projeto, como instruções com os Bombeiros, atividade física, reforço escolar e lanche, os alunos ainda recebem uniforme, totalmente gratuito". 
A secretária Simone Rissi, por sua vez, disse acreditar "que investir nas crianças é uma forma de prepará-los para que no futuro sejam cidadãos conscientes e agentes de transformação social da realidade onde estão inseridos."

Nenhum comentário: